sábado, 11 de abril de 2009

Integrante do Ministério "Além da Cruz"

“Não desprezes o dom que há em ti, o qual te foi dado por profecia” ITimóteo 4:14

Deus não precisa de nós, mas Ele conta com cada um de nós. É gratificante ser “um vaso nas mãos do oleiro”. É gratificante ser usado por Deus como canal de unção para igreja, para o seu povo. A cada vez que estou diante de Deus, no altar do Senhor, é uma experiência nova recebida. Uma unção nova, um renovo. E sei que recebo tudo isto não para me encher, mas sim para repartir com os irmãos, com aqueles que também não conhecem a palavra de Deus. Pois é, como eu disse anteriormente, sou canal de unção. A palavra é semeada através do louvor. São notáveis e indiscutíveis as coisas que Deus realiza na vida de quem o serve em espírito e em verdade. Creio naquilo que foi me dado por profecia, naquilo que a palavra me garante...

Não desprezes o dom que há em ti, seja em ministrar louvores ou ministrar a palavra, dentre vários outros ministérios. Deus não chama as pessoas capacitadas. Deus capacita a quem Ele mesmo chamou. Mas vale lembrar que o aperfeiçoamento deste dom fica por sua conta.

Que estas palavras possam quebrar barreiras, assim como o louvor...

Deus te abençoe!

Erivelton Fernandes
Guitarrista / Baixista

Nenhum comentário:

Postar um comentário