sábado, 11 de abril de 2009

Integrante do Ministério "Além da Cruz"

“Ninguém tem maior amor do que este, de dar alguém a sua vida pelos seus amigos.” João 15:13

Quando estou em tua presença nada posso me esconder, envergonhada por minhas fraquezas, culpada pelo orgulho, eu sei que não sou perfeita mas é verdade o que te falo: Tu és o meu maior amor. Esse louvor mexeu muito comigo pois, fala tudo. Quando estamos na presença de Deus nada podemos esconder pois, o Senhor conhece toda a nossa vida, e sentimos vergonha por saber que somos falhos e orgulhosos, não somos perfeitos, apenas procuramos alcançar a perfeição. Através disso tudo, eu sei que Deus é o meu maior amor. Hoje estou na presença dele, estou muito bem, tenho Deus em minha vida. Faço parte do Ministério de Louvor da Igreja Batista Semeando, onde louvo a Deus de todo o meu coração e ainda por cima, descobri uma nova paixão que é o teclado. Estou aprendendo a cada dia e creio que Deus vai me ajudar nessa nova caminhada. Não há nada melhor que estar na presença de Deus, pular, dançar, gritar e louvá-lo é importante e maravilhoso.

Deus abençoe!

Quézia Oliveira
Ministra de Louvor

Nenhum comentário:

Postar um comentário