sábado, 11 de abril de 2009

Integrante do Ministério "Além da Cruz"

“E acontecerá nos últimos dias, diz o Senhor, que derramarei do meu Espírito sobre toda a carne; e os vossos filhos e as vossas filhas profetizarão, os vossos mancebos terão visões, os vossos anciãos terão sonhos; e sobre os meus servos e sobre as minhas servas derramarei do meu Espírito naqueles dias, e eles profetizarão” Atos 2:17-18

Esta é uma das maiores promessas de Deus para nossas vidas. “derramarei do meu Espírito”... derramar significa entornar, transbordar, encher acima da capacidade... e o Espírito Santo quando é derramado em nós em pequenas porções já nos faz sentir e contemplar o sobrenatural de Deus, o poder de Deus. Se buscarmos ao Senhor de todo nosso coração, veremos o que Deus pode fazer em nossas vidas. Louvar com canto, com instrumentos e com danças, são apenas meios que Deus nos ensina a cada dia para nos achegarmos mais próximos do seu coração. Deus não resiste a um coração quebrantado. E nós, Ministros de Louvor, temos como missão ensinar a congregação a importância de adorar e louvar ao Senhor. Esta não é uma tarefa fácil, mas com a capacitação divina, derramada sobre os seus ministros a cada dia, faz com que este objetivo seja alcançado. Compromisso acima de tudo, com a obra do Senhor, é primordial para que Deus use a cada um de nós nesta missão.

Deus te abençoe!

Anderson Fernandes
Ministro de Louvor

Integrante do Ministério "Além da Cruz"

“Ninguém tem maior amor do que este, de dar alguém a sua vida pelos seus amigos.” João 15:13

Quando estou em tua presença nada posso me esconder, envergonhada por minhas fraquezas, culpada pelo orgulho, eu sei que não sou perfeita mas é verdade o que te falo: Tu és o meu maior amor. Esse louvor mexeu muito comigo pois, fala tudo. Quando estamos na presença de Deus nada podemos esconder pois, o Senhor conhece toda a nossa vida, e sentimos vergonha por saber que somos falhos e orgulhosos, não somos perfeitos, apenas procuramos alcançar a perfeição. Através disso tudo, eu sei que Deus é o meu maior amor. Hoje estou na presença dele, estou muito bem, tenho Deus em minha vida. Faço parte do Ministério de Louvor da Igreja Batista Semeando, onde louvo a Deus de todo o meu coração e ainda por cima, descobri uma nova paixão que é o teclado. Estou aprendendo a cada dia e creio que Deus vai me ajudar nessa nova caminhada. Não há nada melhor que estar na presença de Deus, pular, dançar, gritar e louvá-lo é importante e maravilhoso.

Deus abençoe!

Quézia Oliveira
Ministra de Louvor

Integrante do Ministério "Além da Cruz"

“Não desprezes o dom que há em ti, o qual te foi dado por profecia” ITimóteo 4:14

Deus não precisa de nós, mas Ele conta com cada um de nós. É gratificante ser “um vaso nas mãos do oleiro”. É gratificante ser usado por Deus como canal de unção para igreja, para o seu povo. A cada vez que estou diante de Deus, no altar do Senhor, é uma experiência nova recebida. Uma unção nova, um renovo. E sei que recebo tudo isto não para me encher, mas sim para repartir com os irmãos, com aqueles que também não conhecem a palavra de Deus. Pois é, como eu disse anteriormente, sou canal de unção. A palavra é semeada através do louvor. São notáveis e indiscutíveis as coisas que Deus realiza na vida de quem o serve em espírito e em verdade. Creio naquilo que foi me dado por profecia, naquilo que a palavra me garante...

Não desprezes o dom que há em ti, seja em ministrar louvores ou ministrar a palavra, dentre vários outros ministérios. Deus não chama as pessoas capacitadas. Deus capacita a quem Ele mesmo chamou. Mas vale lembrar que o aperfeiçoamento deste dom fica por sua conta.

Que estas palavras possam quebrar barreiras, assim como o louvor...

Deus te abençoe!

Erivelton Fernandes
Guitarrista / Baixista

segunda-feira, 6 de abril de 2009

Visite nosso ORKUT


Pessoal, visite nosso ORKUT através do e-mail: andersonsemeando@gmail.com e confira as fotos, recados, depoimentos e muito mais sobre a nossa Igreja Batista Semeando e também sobre o Ministério de Louvor "Além da Cruz". Em breve estaremos postando mais informações sobre os membros, ministrações e muito mais. Aguardem!!!

Apresentação

Olá, pessoal!!! O nosso blog está pronto!!! O Ministério de Louvor "Além da Cruz" é um ministério gerado pelo SENHOR para louvá-lo e adorá-lo em Espírito e em Verdade!!! Queremos manter contato com outros ministérios e pessoas que buscam ao SENHOR através do louvor, da adoração. Sabemos que muito temos a aprender. Precisamos, a todo momento, buscar meios, recursos e acrescentarmos conhecimento para a cada dia mais e mais, ministrar com unção, com poder, que só o SENHOR pode nos dar!!! Se você vive para adorar a este DEUS maravilhoso que tanto tem nos ajudado, venha fazer parte deste blog. Coloque aqui suas idéias, desejos e tudo mais que seja para abençoar. Esperamos por você, para quem sabe juntos celebrarmos ao SENHOR por toda esta terra!!! DEUS ABENÇOE!!!

Ministério de Louvor "Além da Cruz"